MADRONHO – AGUARDENTE

A aguardente de Medronho é feita com o sabor secular e artesanal de seleção e fermentação do fruto, aliado a técnicas e métodos inovadores de destilação. Um sabor tipicamente português e uma tradição antiga de origem algarvia.

Garrafa (ml)

%

Álcool

CERCA DA MEDRONHEIRA

A aguardente de medronho é feita do sabor secular e artesanal de seleção e fermentação do fruto, aliado a técnicas e métodos inovadores de destilação.
Posteriormente é envelhecida em madeira de carvalho. A vantagem deste envelhecimento é o enriquecimento da aguardente em compostos fenólicos. Aguardente de fruto obtida exclusivamente por fermentação alcoólica e destilação do fruto carnudo Arbutus unedo posteriormente envelhecida em madeira de carvalho.

Garrafa (ml)

%

Álcool

LOURIANA

Aguardente vínica produzida na Região Demarcada da Lourinhã, única Região Demarcada em Portugal e uma das três na Europa, exclusivamente de aguardente vínica. Preparada sob rigoroso método, destilada a partir de vinhos cuidadosamente selecionados e envelhecida em cascos de carvalho. A sua elegância e aroma proporcionam raros momentos de degustação e prazer. Cor topázio acastanhado e laivos esverdeados, aroma intenso e frutado, com notas de baunilha, madeira, café e frutos secos. Na boca é macia, doce, com ligeiro, mas persistente fumado.

Garrafa (ml)

%

Álcool