MALDITA BOHEMIAN PILSNER

A história desta cerveja começa em Plzen na região de Boémia na República Checa, em 1838. Tem uma doçura suave que contrasta com um ligeiro amargo. É uma cerveja mais consensual devido aos seus aromas, especiarias e à sua leveza no sabor. Com uma cor clara, apresenta uma textura ténue e uma espuma branca duradoura.

Beer pairing

Tapas, marisco e carnes brancas, sobremesas de frutas ácidas.
Temp. consumo: até 5ºC
Copo recomendado: Alto

MALDITA ENGLISH BARLEYWINE

Cerveja de estilo inglês de alta densidade. É bastante antigo, sendo que as primeiras produções remontam ao tempo dos Vikings. Cerveja de aroma frutado intenso e duradouro, com notas leves a caramelo conjugadas com um amargor característico. Apresenta uma cor acobreada, uma textura aveludada e uma espuma branca desvanescente.

Beer pairing

Queijos fortes, carnes, sobremesas com sabores a caramelo.
Temp. consumo: até 10ºC
Copo recomendado: Snifer

MALDITA ROBUST PORTER

Cerveja que tem origem no século XVIII. O seu nome deriva dos trabalhadores, ou estivadores, dos portos ingleses: os maiores consumidores deste estilo – os “porters”. Cerveja de aromas torrados com notas de café, chocolate e caramelo. Apresenta uma cor acastanhada, uma textura encorpada e uma espuma constante e bem definida.

Beer pairing

Carnes grelhadas, sobremesas com chocolate e Ovos Moles.
Temp. consumo: até 10ºC
Copo recomendado: Pint

GARRAFAS (ml):

ÁLCOOL:

%

GARRAFAS (ml):

ÁLCOOL:

%

GARRAFAS (ml):

ÁLCOOL:

%

MALDITA WHEATWINE

Cerveja forte de trigo de origem americana, com aromas frutados e intensos, apresentando um amargo intenso que suaviza a doçura da cerveja. Apresenta uma cor acobreada, uma textura encorpada e uma espuma clara. Formulação qualitativa: Água, cevada cervejeira, trigo, lúpulos e leveduras.

Beer pairing

Carnes de caça, foie gras, queijo azul.
Temp. consumo: a 10ºC

MALDITA RUSSIAN IMPERIAL STOUT

Uma cerveja de aromas torrados com café intenso e chocolate. Com sabores a caramelo que contrastam com os sabores a café e a madeira, proveniente do barril de Rum da Madeira, que lhe confere uma personalidade distinta.
Apresenta uma cor preta intensa, uma textura encorpada e uma espuma castanha.

Beer pairing

Doces, queijos curados, frutos secos.
Temp. consumo: até 12ºC
Copo recomendado: Pint

GARRAFAS (ml):

ÁLCOOL:

%

GARRAFAS (ml):

ÁLCOOL:

%

Maldita Barrel Aged

Cerveja maturada em barris de madeira de diversas bebidas fermentadas ou destiladas. Este processo de maturação confere à cerveja características sensoriais únicas, quebrando barreiras entre bebidas e proporcionando uma experiência única e irrepetível em cada edição.

MALDITA WHEATWINE BARREL AGED

Cerveja forte de trigo de origem Americana. Com aromas frutados e intensos provenientes dos lúpulos, apresenta um amargor intenso que suaviza a doçura da cerveja, sabor a whiskey proveniente da madeira do Barril.

MALDITA ENGLISH BARLEYWINE BARREL AGED

Cerveja de cor escura e acobreada, com lances rubi. Um sabor intenso que resulta de aromas frutados e leves notas a caramelo, sabor a whiskey proveniente da madeira do Barril.

MALDITA ROBUST PORTER BARREL AGED

Cerveja de aromas torrados com notas a café, chocolate, caramelo e a whiskey proveniente da madeira do Barril.

GARRAFAS (ml):

ÁLCOOL:

%

GARRAFAS (ml):

ÁLCOOL:

%

GARRAFAS (ml):

ÁLCOOL:

%